Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011


Atenção este não é um texto de auto-ajuda, na verdade é um desabafo louco e desenfreado de alguém tentando descobrir seu caminho. São só pesos e medidas que tenho na cabeça.


Por que eu não vou desistir:

Porque todas as vezes que eu desistir alguém ficará feliz, muitos ficaram tristes, mas principalmente porque quanto mais eu desistir mais tempo andarei em círculos na estrada da vida.


Porque sabidamente a vida é um caminho longo que existe em um lapso de tempo absurdamente curto, no qual não podemos nos dar ao luxo de perder um segundo reclamando.


Porque eu não sou capaz de desistir...


Porque eu amo demais a emoção da luta.


Porque eu quero o prêmio.


Porque eu quero quebrar a cara por mim mesma


Porque eu quero poder dizer que valeu a pena.


Porque eu me alimento de adrenalina e o suor da causa é minha vitamina.


Porque tolamente eu acredito nos sonhos.

Porque quero fazer minhas próprias pegadas.
Porque eu não estou sozinha, e minha derrota não será só minha.


Porque eu tenho sede de vitória e absurdamente de derrota também.


Porque corre sangue de desbravador nas minhas veias.


Porque não posso suportar admitir que deixei de tentar.


Porque sou louca por tudo no que há dificuldade e obstáculo.


Porque às vezes a vida te dá um soco na boca do estomago só para te provocar a continuar e eu adoro desafios.


Porque se houver alguém na terra que pode ser chamada de humana e fraca esta sou eu.


Porque eu sempre me perco se olho pra trás.


Porque eu não sei perder nem a hora de parar de lutar.


Porque eu acredito nos meus ideais.


Porque eu amo e quero continuar amando.


Porque quero corrigir o que acho injusto.


Porque preciso fazer minhas próprias convicções.


Porque se a vida quisesse que desistíssemos nos daria uma rasteira, mas tudo que surge em nosso caminho sempre nos possibilita ficar de pé novamente.


Porque eu vivo deslumbradamente cada segundo.


Porque não sei de nada, e no fim saberei menos ainda.


Porque tem mais ajuda no caminho do que sou capaz de ver.


Porque quero a oportunidade de dizer que vive e valeu a pena.


Porque quero chorar minhas derrotas e brindar minhas vitórias.


Porque quero encontrar as respostas eu mesma.


Porque não quero e não posso crer no que me dizem, preciso ouvir e ver eu mesma.

Porque desisitr não tem graça.


Porque eu quero continuar.

Crystina (Com mania de pensador)



As frases abaixo foram escritas por gente que merece ser ouvida( no caso lida):

 
Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.

 Thomas Edison

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.
Albert Einstein

(Frases retiradas do site: http://pensador.uol.com.br/)



Um comentário: