Pages

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quando eu te digo quais são os meus filmes favoritos, eu posso estar querendo dizer mais que isso...
Com os "piratas do caribe" eu vou fugir.
"A viagem de Chiriro" vai ser apenas uma desculpa
"Uma história de luta" é nossa com certeza
Mas tem apenas "10 coisas que eu odeio em você"
O fato de você ser "o espantalho" e espantar até os meus sonhos
É a 1° delas, mas "como se fosse a primeira vez" eu me reapaixono
Infelizmente "o amor é cego" e eu também
"O diário da princesa" eu tenho medo que você destranque
Porque "o senhor dos aneis" é dono de algo que é simbolo eterno
Com um "v de vingança" eu vou marcar minha vida
"Eu sou a lenda" viva de que as vezes na dá certo
"A princesinha" também se magoa as vezes não é?
"O conde de monte de cristo" voltou para se vingar
Mas acabou vencido por "os incriveis" sentimentos invadem a gente
"De repente 30" sentimentos são apenas ilusão
Pura de "as crônicas de narnia" que invadem o mundo real
Como "cinderela" eu vou me apaixonar por um principe
Mas se "a nova cinderela" der as caras com toda a certeza
Meus "sonhos no gelo" vão se quebrar como espelho
Até um "shrek" pode ser mais sortudo,
Mas as vezes a vida nos reserva "uma viagem inesperada".
Ellen Crislaine e Eula Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário