Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Indignações

Caros guardiões do código, como vão? Sim ja fazem semanas que não postamos nada aqui, mas como ganhamos uma nova seguidora (valew mesmo), vamos tentar colocar algo interessante!
Hoje vamos falar de indignações, coisas cotidianas, ou não, que torram nossa paciência ou nos fazem querer cometer algum crime!
Aqui vai mais uma listinha para vocês:


1-Ônibus lotado, o clássico, você se sente uma sardinha enlatada, principalmente no pique das seis! Ai entra o que todo mundo já conhece, gente mal educada, gente que não usa desodorante, o motorista que acelera em cima da lombada, enfim é muita coisa!
2-Fila de Banco e aquelas portas giratórias, greve (sem comentários)
3-Passar vontade de ir ao banheiro ou encontrar um banheiro e devido as condições não ter coragem de usar (as condições seriam...ah deixa pra lá).
4-Pessoas que querem ter razão, quando na verdade não tem nenhuma, nem se quer argumentos.
5- Eu me inscrevi em um concurso, paguei, tive que ir no centro da cidade entregar uma carta que eles pediram, e até hoje não me deram nenhuma noticia, nem sei se houve prova (é a treva).
6-Os filmes que passam a tarde na televisão que não prestam, são sempre os mesmos (filmes que você assistiria se fosse a ultima pessoa na terra e não houvesse capim pra assistir crescer).
7-O fato de só passarem ótimos filmes a noite durante a semana, quando no dia seguinte você tem que madrugar.
8-As pessoas que sempre acham que por você ser adolescente, esta sempre aprontando alguma coisa (quer fazer o teste? Entra com um grupo de amigos no metro).
9-As séries que ficam em reprise durante anos, e você fica roendo unha enquanto espera a nova temporada, e tem síncope porque ja decorou cada ação e palavra de todos os personagens da série.
10-A pipoca do cinema ser tão cara (é o cúmulo).
obs: a gente sempre marca de ir ao cinema, e nunca vai.
(Eula e Nathy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário