Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Banheiros públicos o próximo Bestseller

Hoje estamos inspiradas, por tanto ai vai mais uma postagem!

Nos banheiros publicos femininos acontece uma coisa clássica! Declarações de amor na porta do banheiro! Como se o cara fosse entrar para ler dentro do banheiro, que absurdo! Além de ser vandalismo não faz sentido!
É realmente o cúmulo do romance... Aqueles coraçõezinhos com flecha e no meio os nomes dos apaixonados, juras eternas, naquele momento extremo ( extremo mesmooo), ainda tem poemas completos. Shakespeare, adoraria saber que seus lindos sonetos, frases, até Romeu e Julieta, foram publicados tão dignamente na porta de uma banheiro bem ao lado do papel higienico ( isso quando tem um, como diria o Sr. Omar, de todo mundo odeia o Chris: "trágico").
Genial as formas que usam para escrever, tipo: corretivo, canetinha, estilete, e tantas outros métodos ocultos até agora e que pretendemos deixar assim!
Mas vamos admitir, naquele momento, no alto do trono, quem nunca parou pra ler essas declarações, vira uma distração!Claro se você não for muito exigente para se importar com os erros de português! Afinal seria esperar demais num momento como esse!
(Eula e Nathy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário