Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ranking dos infelizes da ficção

Nós todos sabemos que o que mais vende DVDs, lota salas de cinema e faz os números do ibope dispararem, muito mais que qualquer outra coisa, em todas as faixas etárias independente de gênero, classe ou outra divisão é o sofrimento, por mais direto e deprimente que isso possa parecer é a pura verdade, somos condicionados a nos impressionar com o sofrimento e assisti-lo passivamente é algo difícil de entender, mas compreensível é muito fácil aceitar-lo quando ele não é nosso. Para ilustrarmos essa questão decidimos montar o ranking dos infelizes, Esperamos que gostem(mesmo que não concordem):



Está ordem é aleatória

  • Os irmãos Winchester são a dupla mais desafortunada da história das séries de terror, eles perderam a mãe ainda muita crianças, passam a vida na estrada caçando monstros sem ferias, aposentadoria, tratamento dentário ou receber por isso.

  • Os nossos amados cavaleiros do Zodíaco imploraram para entrar na lista, os coitados são crianças obrigadas a viver lutando, não existem momentos felizes em suas vidas, estão sozinhos no mundo e durante a maior parte do tempo estão em situações de quase morte deprimentes suas declarações de amizade dão vontade de se jogar de um precipício.
  • Seria quase um crime deixar Shrek de fora, tenha coisa mais triste: Se casar com um princesa e ela virar um ogra?

  • E por falar em casamento vamos ver os fatos Edward e Bella, assim que ela se casa engravida do namorado vampiro e quase morre por causa dessa criança, sendo que antes disso foi quase morta por James em crepusculo, quase virou refeição da realeza italiana em lua nova e virou um brinquedo pessoal de Jacob e Edward em eclipse, além é claro de no final de amanhcer ter de proteger todos com seu escudo e quase ser levada a morte pelo exercito volturi.

  • Por falar em quase mortes não podemos deixar de mencionar o Harry Potter imagina a um ano de idade Voldermort o grande vilão da saga tenta mata-lo, não conseguindo volta 11 anos depois e tenta novamente, mas falha, quando o jovem heroi faz 12 ele retorna e tenta de novo, outra tentativa falha, aos 13 anos ele manda seu seguidor acabar de vez com o Harry, mas por sorte Harry escapa, aos 14 anos Harry enfrenta novamente Voldemort, e assim é até completar 17 anos.

  • Voltemos aos desenhos: Hunter X Hunter, Kurapika, Leorio, Kilua e Gon enfrentam várias provas dificilimas para conseguir sua licença de caçador, para isso eles quase morrem durante esta, no final eles tem de enfrentar um outro participante da prova e só quem é reprovado é o Kilua.Gente o que é isso o que garoto passa em todas as provas e no final só porque matou o outro não passa e as quase mortes dele não conta?

  • Vejamos os Ed e Al (Fullmetal alchimist) que história triste dá vontade de chorar, a mãe deles morreu e se como se isso não fosse o bastante eles perderam partes do corpo, quer dizer o Al ficou sem ele. Há algo mais triste?

  • Por falar em história tristes não posso deixar de mencionar o conde de monte cristo, pessoal o cara é preso inocentemente e a sua noiva casa-se com o melhor amigo dele, tem coisa pior?

  • O senhor dos aneis não poderia deixar de participar desta lista, o Frodo é praticamente obrigado a carregar um anel e por causa dele quase perde sua vida em meio as batalhas sangrentas e no final para completar perde um dedo. AI, ai que coisa mais dramatica.

  • Piratas do caribe,quem não sabe quem é Will Tuner? Pois é o bonitinho aí vai parar em alto mar para salvar sua amada e durante os três filmes da saga luta por ela quando finalmente vence a batalha ele é obrigado a ficar como capitão 10 anos no mar e 1 dia na terra com a sua amada, depois de tanto sacrificio os dois ainda ficam separados.

  • Para finalizar Um amor para recordar quem nunca assistiu? lindo né? É um poço de depressão, Landon ignora a Jamie por um bom tempo até finalmente descobrir que a ama quando isso acontece ele descobre que ela tem leucemia e então ele começa a realizar todos os sonhos dela e para completar toda esse final infeliz ela morre é só então que Landon entende que realizou todos os sonhos de Jamie.

                                                                                                       Ellen Crislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário