Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriado chuvoso



Olá queridos! 
Estamos em pleno feriadão, e por algum motivo você esta aqui hoje, dando uma olhada nesse Blog! ( e ja deixo meu protesto dizendo que nós blogueiras , estamos deixando-o muito esquecido). Por isso, eu, Nathy, vim escrever algo aqui!
Todo mundo esta amando este feriado prolongado! Não precisamos acordar cedo, não precisamos ir para escola, e podemos fazer o que quiserr ( Independência... Sacaram?), se bem que ontem eu trabalhei, mas isso não vem ao caso.
Ai hoje de manhã você acorda, abre a janela com um sorriso no rosto, e o que vê... Chuvaaa, e vem um vento frio na sua cara! Justo o ultimo dia que você pode aproveitar, o tempo muda por completo! Nada de praia, nada de sesc, nada de Ibirapuera, e em alguns lugares cancelaram o desfile de Independência  por causa da chuva! Sim , você não,pode sair! A menos que esteja a fim de encarar a chuva e o frio, e possivelmente se resfriar!
Mas eu vou dar umas dicas meio doidas, mas algumas com sentido para você aproveitar este lindo dia em casa ( como no meu caso)
Ai vai:


1- Vai para a net ( e leia nosso blog rss).
2- Alugue um filme e estoure pipoca ( tipo cinema em casa).
3- Chame alguém para jogar uno.
4- Videogame é uma boa pedida.
5- leia um livro ( ler é cultura sabia).
6- durma a terde todaa.
7- ligue o rádio no ultimo volume e ouça seus cds favoritos.
8-ligue para os amigos (não me pergunte para que).
9-termine os trabalhos escolares ( no caso esse é para mim)
10- se nenhuma dessas dicas te agradou, entedie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário