Pages

quarta-feira, 30 de junho de 2010

O que estamos fazendo?



Oie...
Estava faltado eu.
Bem ai vai um mensagempara refletir.
O que estamos fazendo?
*Vemos as Guerras acontecerem e não fazemos nada para impedir.
*Fechamos os olhos para as pessoas na rua esperando que alguém tenha compaixão delas, mas nunca tomamos a iniciativa de oferecer uma oportunidade, uma mão amiga.
*Olhamos para os lados e enxergamos irmãos matando irmãos e não temos a coragem de interferir por medo de acabar morto.
*Reparamos no sujeira que os governantes fazem e criticamos a corrupção, mas na época de eleição os elegemos e não vasculhamos o seu passado.
*Vemos a enormes filas nos hospitais e metemos o pau por este ser um lugar ruim, mas na hora de quebrar o destruir patrimônio publico ajudamos.
*Reclamos de não ter um bom emprego ou de trabalhar muito, mas no passado nós não prestamos atenção nos conselhos dos nossos pais ou não estudamos.
*Ficamos com raiva por ver pessoas com tudo nas mãos e outros sem nada, mas a verdade é que nos achamos generosos e criticamos apenas os outros.
*Criticamos a educação de nosso país, mas não ajudamos nosso próximo a ser um cidadão que futuramente melhore na vida e por consequência ajude a melhorar a educação.
*Além de tudo ja mencionado nos achamos sempre certos, por isso nós achamos no direito de criticar a todos e simplismente não fazer absolutamente nada pelo próximo.
Você deve está se perguntando quem eu sou para levantar tantos problemas socias e me criticando por estar escrevendo a verdade, mas eu pelo estou tentando expor meus ponto de vista e levar você a tentar mudar o mundo, pois são as nossas atitudes que fazem mudanças neste.
Ellen Crislaine
30/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário