Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Escolhas

Estava na hora de alguém estrear este lugar, este pobre blog foi um projeto que criamos há alguns meses, mas estávamos tão ocupadas, sendo engolidas pelos trabalhos e provas escolares, que o tempo não estava sobrando para este espaço! Esta quem vos fala é a Nathy, eu vou ser a primeira a postar algo aqui, e espero que gostem! O assunto em questão é sobre algo que eu e minha amigas estamos vivendo... ESCOLHAS!!!







Ainda não sei quem sou nem o que quero fazer do tempo em que vou respirar milhares de milhões de vezes, isto é aquilo que algum poeta ufanico chamou de vida.
Em um determinado momento dessa montanha russa , onde as vezes estamos lá em cima, e outras realmente muito, mais muito pra baixo, nos deparamos com mil escolhas e nenhuma prévia do que pode acontecer. Quer dizer... Caramba! Este é o último ano da escola, o estresse ta rolando, a ansiedade atormentando, a Faculdade, o "nova" vida. É um precipicio no qual podemos pular e arcar com as consequencias, ou dar um passo pra trás, até termos coragem de correr e abrir o para-quedas.
É louco, estranho, e ao mesmo tempo incrivel e assustador, pensar que depois do ultimo dia de aula do 3°ano do ensino médio, minha vida vai dar um giro de 360 graus, e de uma maneira rápida, dando sensação de vertigem diante de todos as coisas que estão chegando como um trem correndo nos trilhos, mas em algum momento ele vai ter que parar, suas portas vão se abrir e eu poderei entrar ou deixa-lo ir embora. Tudo que estou dizendo se resume em algo: escolhas, escolhas e mais, mais e muito mais escolhas! Certas e erradas, mas precisamos escolher, nós definiremos o caminho e a vida que vamos seguir! E então... Você vai pular? Vai embarcar? Faça sua escolha, eu também tenho que fazer a minha!

(Natalia Cayres Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário