Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

Eu confesso

Eu confesso que se me dessem uma caixa de bis branco agora, eu poderia acabar com ela em minutos!
Eu confesso que já faltei na escola só para dormir até mais tarde!
Eu confesso que odeio matemática!
Eu confesso que já tive vontade de fugir de casa só pra ver como é!
Eu confesso que não me sinto CDF! ( na verdade acho que sou nerd)
Eu confesso que já sonhei várias vezes que namorava com algum artista que gosto!
Eu confesso que não assisti AVATAR no cinema!
Eu confesso que choro toda vez que vejo o Jack afundando congelado no mar, no final do filme TITANIC!
Eu confesso que já falaram que sou chata de forma delicada e subtendida, mas falaram!
Eu confesso que queria ser adolescente pra sempre!
Eu confesso que assisto DOUG na cultura.
Eu confesso que já dormi na sala de aula da escola!
Eu confesso que não assisto filme de terror porque tenho medo!
Eu confesso que não vou dizer quem esta escrevendo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário